"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"


O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.

Eles também podem, sem dúvida

Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.

Remade em Portugal inaugura hoje no Museu da Electricidade


A exposição "Remade in Portugal" é inaugurada hoje à noite no Mueseu da Electricidade, em Lisboa. Sob o título "A um Passo do Sonho", reúne peças de design ecológico de cerca de três dezenas de criadores portugueses

A exposição, que se apresenta pela terceira vez consecutiva em Lisboa, surge este ano em contexto de crise global e pretende chamar a atenção para a importância de hábitos de consumo responsáveis, o impacto do desperdício na sociedade e na natureza, além da criação de soluções sustentáveis para o futuro.

O director artístico do projecto "Remade in Portugal", Roberto Cremascoli, af desde o início, em 2007, a iniciativa conseguiu que fossem desenvolvidos 105 peças de design ecológico e colocar metade em produção e comercialização.

A iniciativa conta este ano com a participação exclusiva de artistas portugueses de várias áreas, desde as artes plásticas, design, arquitectura e moda como Rita Garizo, Pedro Sottomayor, Joana Vasconcelos, Nuno Sottomayor, Nuno Cera, Ana Salazar, Maria Gambina, Alda Tomás, Carlos Aguiar, Ricardo Dourado, João Mendes Ribeiro, entre outros.


A exposição "Remade in Portugal" estará patente ao público até 13 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.

I AM


Instalação sonora de posts.