"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"


O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.

Eles também podem, sem dúvida

Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.

Bes Revelação anuncia as três vencedoras


Ana Braga, Inês Moura e Susana Pedrosa são as vencedoras do Prémio BES Revelação de 2009, decisão que mereceu a unanimidade do júri do galardão, disse hoje à Lusa fonte da Fundação de Serralves.

Cada uma das artistas receberá uma bolsa de produção no valor de 7.500 euros, apoio destinado à realização dos trabalhos a apresentar, a partir de 13 de Novembro, no Museu de Serralves.


Ana Braga (Porto, 1986), recorrendo à ampliação de imagens de arquivo, nomeadamente detalhes de vegetação, subverte as capacidades narrativas da projecção de diapositivos, confrontando-nos com pequenas diferenças na repetição.

Inês Moura (Coimbra, 1984), depois de uma rica experiência enquanto estudante de arte em São Paulo, propõe-se traduzir para os seus projectos – em fotografia, mas também em desenho – o carácter poroso, não definitivo, constantemente alterável daquela metrópole.

Susana Pedrosa (Coimbra, 1983) apresentou um projecto que comunica com as experiências linguísticas e conceptuais das décadas de 1960-70. Recorrendo a agendas e calendários emprega a fotografia, mais especificamente a projecção de diapositivos, para descrever a passagem do tempo.

O júri foi constituído por Mélanie Bouteloup (curadora, co-fundadora e directora do Centro de Arte Bétonsalon, em Paris), Aida Castro (artista e curadora, membro fundador do colectivo artístico Embankment), Ricardo Nicolau (curador, adjunto do director do Museu de Serralves) e François Piron (crítico de arte e curador, membro fundador da Galeria Castillo/Corrales, em Paris).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.

I AM


Instalação sonora de posts.