"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"


O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.

Eles também podem, sem dúvida

Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.

Novo quebra-cabeças do inventor do cubo mágico à venda brevemente



Esteve 20 anos a rir-se dos milhões que tentaram acertar com as combinações coloridas do cubo de Rubik, agora esperam-no novas décadas de divertimento. Aos 65 anos, Ernő Rubik, o designer húngaro que alterou os tempos livres dos ludómanos com o cubo mágico coloca à venda na próxima semana o Rubki 360. O novo quebra-cabeças é uma esfera com seis bolas coloridas no interior - a tarefa, complicada, é colocar cada uma na respectiva cápsula.

"É um desafio mais cinético, mais físico, até porque a gravidade também está envolvida", explicou ao "The Times" Ernő Rubik.

Veja aqui o video +

Fonte: ionline.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.

I AM


Instalação sonora de posts.