"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"


O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.

Eles também podem, sem dúvida

Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.

MILÃO - Design - Exposição Muji Awards 03

Em 2006, a japonesa Muji decidiu criar um concurso internacional onde premeia as melhores propostas de design. Ao Muji Awards 03, que tinha como tema concorreram 1986 propostas de designers de 35 países. A exposição dos vencedores está patente no Atelier Muji, em Tóquio, até 12 de Janeiro, e depois segue para Milão.

Sobre a Muji
A Muji é uma marca única. A sua imagem centra-se nos objectos transparentes, brancos, ou cor de cartão. Tudo simples, tudo minimalista, tudo lindo e muito especial. Começou com material de escritório e de arquivo, mas o sucesso fez esta marca japonesa transpor as fronteiras e passar para os utensílios de cozinha, para a roupa, para os móveis, para os restaurantes e até para as flores.

mais em muji.net


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.

I AM


Instalação sonora de posts.