A Itália tem inspirado Jamie Oliver ao longo da sua carreira. Este livro é o resultado da viagem que fez por esse país em busca da verdadeira essência da cozinha italiana.
Numa linguagem coloquial e divertida, Jamie Oliver apresenta mais de 120 novas receitas de todo o género de pratos, desde risotto até esparguete e saladas – receitas de fazer crescer água na boca. O livro já está publicado em português
25€, na FNAC
"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"
O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.
Eles também podem, sem dúvida
Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Segue o MUUDA
Viagens - Rotas e Destinos
I AM
Instalação sonora de posts.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.