"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"


O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.

Eles também podem, sem dúvida

Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.

waku waku, o fast food orgânico


Primeiro estabelecimento de uma futura cadeia de restaurantes, o WakuWaku (www.waku-waku.eu) pretende revolucionar o mercado do fast food.

A ideia é a de oferecer, a bom preço, alimentação saudável, preparada à frente dos clientes e usando apenas ingredientes orgânicos. Dado que todos os pratos são cozinhados em wok, podem ficar prontos em apenas cinco minutos, com a vantagem de manterem as características e aromas dos alimentos.
Os equipamentos promovem a eficiência energética; as fardas dos funcionários, toalhas e afins são feitas de materiais que obedecem às regras do Comércio Justo; e a decoração, assinada pelo premiado Ippolito Fleitz Group, inclui peças recicladas. Fica no centro de Hamburgo e, pelo acima descrito, merece uma visita na primeira oportunidade.

Fonte: Rotas e Destinos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.

I AM


Instalação sonora de posts.