"Socialnomics: How Social Media has changed the way we live and do business"


O livro mais recente de Qualman, vai ser lançado agora em Agosto e dedica-se a analisar as tendências da internet - neste caso o fenómeno das redes sociais que já são as preferidas dos cibernautas, ultrapassando os utilizadores dos sites de pornografia.

Eles também podem, sem dúvida

Fabulosa campanha assinada pelo Shackleton Group para a Punto Matic.
Vale a pena ver o trabalho deste agência de Madrid.

The Sartorialist em livro

 Florença, 2009

O fotógrafo e caçador de tendências, Scott Schuman, mais conhecido como “The Sartorialist”, vai lançar um livro com os seus famosos registos fotográficos.

http://thesartorialist.blogspot.com nasceu em Setembro de 2005, como uma plataforma de apresentação do trabalho de Scott Schuman. Ao observar que havia uma discordância entre o que vendia no seu showroom e o que as pessoas vestiam na vida real, Schuman teve uma ideia: fotografar e mostrar pessoas normais nas ruas de Nova Iorque que tivessem um “look fashionable”. Assim nascia o The Sartorialist, que conquistou desde logo inúmeros fãs e elogios da imprensa de moda. O seu sucesso imediato reflecte a actual influência dos blogues. Designers e caçadores de tendências recorrem muitas vezes ao The Sartorialist ou ao Coolhunter para pesquisar as últimas tendências.

The Sartorialist prepara-se agora para publicar as suas fotos num livro. 
Fonte: ModaLisboa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tens mais informação sobre este assunto, por favor envia.

I AM


Instalação sonora de posts.